Se sua frota possui dezenas de veículos, ou apenas alguns poucos, há várias opções diferentes para lhe ajudar a gerenciar os riscos da frota.

Nem toda solução de gerenciamento de risco para frota envolve tecnologia. Algumas empresas optam por cobrar uma coparticipação ou a franquia do seguro dos funcionários caso estes tenham sido causadores de colisões. Dessa forma “incentivando” seus funcionários a cuidarem melhor dos veículos e melhorarem seus comportamentos nas estradas. Coparticipações em valores escalonados podem ser uma ferramenta eficaz, uma vez que o montante a pagar por um funcionário aumenta cada vez que eles são responsáveis por colisões.

Desta feita os sinistros de sua frota, devem ser analisados um a um para que não se incorra em penalidade quando o motorista não for o culpado, para isso será necessário um controle rigoroso de sinistros, ou seja com várias informações, afim de relacionar motorista x situação x sinistro.

A Carbus faz isso para você de forma simples e eficaz, consulte um de nossos colaboradores e saiba mais.

Já pensou ou invés de pagar por todos os sinistros, começar a receber quantias de terceiros que foram responsáveis nos acidentes.

                                             Sua solução esta aqui entre em contato conosco !!!

Topo